Pular para o conteúdo principal

Salve a TVE e FM Cultura!!


No último dia 29/11 a Trupi di Trapu se fez presente no ato de defesa do patrimônio gaúcho, contra a extinção da Fundação Piratini, mantenedora da TVE-RS e da Rádio FM Cultura. O grupo representado por seu diretor Anderson Gonçalves, apresentou gratuitamente seu trabalho de teatro lambe-lambe. A atividade ocorreu dentro do projeto Ocupa Calçada, ação lúdico - cultural do grupo teatral Ato Espelhado de Pati Ragazzon e Cícero Neves e contou com outras atividades como oficinas, intervenções artísticas e bonecos gigantes.
Acreditamos e defendemos a manutenção destes dois órgãos extremamente importantes à cena artística local, tanto a TV quanto a rádio são as responsáveis pela difusão do trabalho de artistas em diversos segmentos. Além disso a programação qualificada é um oásis a ser preservado, em tempos de mídias pobres de conteúdo e repetidas em suas fórmulas.
Trupi di Trapu diz NÃO ao pacote do governo Sartori!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICINAS DE BONECOS

Queridos colegas de oficio: Convidamos a todos para participarem da reunião da XXIII Semana de Teatro de Bonecos, dia 18 de março as 18;30 na Cia de Arte. Apoiando as ações para instalação do Centro de Referencia de Teatro de Bonecos, os colegas da Cia TRUKS de São Paulo estarão conosco, partilhando seus saberes através das oficinas, lançamento do livro e apresentação dos espetáculos que acontecerão em POA no final deste mes. Esperamos sua participação, um abraço fraterno , Graziela OFICINAS DO TRUKS Dia 31/03/2011 - QUINTA FEIRA * DAS 9H00 ÀS 17H00 - OFICINA - “DRAMATURGIA PARA O TEATRO DE ANIMAÇÃO” Dia 01/04/2011 - SEXTA FEIRA *DAS 9H00 ÀS 17H00 - OFICINA “TÉCNICAS DE ANIMAÇÃO DE BONECOS, OBJETOS E FIGURAS” Local: Centro Cultural Cia de Arte Rua dos Andradas, 1780 - Centro Porto Alegre - RS – Fone: (51) 3225-9189 Inscrições : até 20/03/ 2011 pelo e-mail: truks@uol.com.br Como: Enviar currículo e carta de intenção. Divulgação do resultado: 25/03/2010 ser

SAPO INÁCIO NO SHOPPING TOTAL!!