Pular para o conteúdo principal
TRUPI DI TRAPU TEATRO DE BONECOS
                                                             "Negrinho do Pastoreio"
De volta à Casa de Cultura Mário Quintana, a Trupi di Trapu teatro de bonecos apresenta o espetáculo "Negrinho do Pastoreio".Toda a beleza e emoção da lenda do escravo que, maltratado pelo patrão, encontra na fé e devoção à Nossa Senhora sua libertação.
Utilizando técnicas mistas de manipulação a peça se desenvolve com a interatividade de um personagem real que conduz o espectador à um mergulho no imaginário criando uma atmosfera de encantamento.

Não deixem de conferir! A magia do nosso folclore representada pela arte bonequeira.
INDICADO PARA CRIANÇAS À PARTIR DE 4 ANOS
Figurinos e adereços de Carmen Lima. Concepção de som e iluminação Anderson Gonçalves. Bonecos do grupo. Elenco Anderson Gonçalves e Carmen Lima. Texto e direção coletivas.

De 06/08 a 29/08 sábados e domingos às 16H

Sextas-feiras agendamentos para escolas.

Ingressos: R$5,00 (DIA 22/08 - DIA DO FOLCLORE- CRIANÇA FANTASIADA E ACOMPANHADA DE UM ADULTO NÃO PAGA!!!)

Pontos de vendas: Big Center Festa da rua Dona Sebastiana 275, bairro São João,às quintas feiras (ao lado do Bourbon da Assis Brasil)

e na banca da Rejane (182) no brique de sábado, av. José Bonifácio (quase em frente ao portão principal do Colégio Militar,ao lado da banca da girafa!!).

GARANTA LOGO O SEU!!!

informações pelo fone:51-92374694

abraços
TRUPI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICINAS DE BONECOS

Queridos colegas de oficio: Convidamos a todos para participarem da reunião da XXIII Semana de Teatro de Bonecos, dia 18 de março as 18;30 na Cia de Arte. Apoiando as ações para instalação do Centro de Referencia de Teatro de Bonecos, os colegas da Cia TRUKS de São Paulo estarão conosco, partilhando seus saberes através das oficinas, lançamento do livro e apresentação dos espetáculos que acontecerão em POA no final deste mes. Esperamos sua participação, um abraço fraterno , Graziela OFICINAS DO TRUKS Dia 31/03/2011 - QUINTA FEIRA * DAS 9H00 ÀS 17H00 - OFICINA - “DRAMATURGIA PARA O TEATRO DE ANIMAÇÃO” Dia 01/04/2011 - SEXTA FEIRA *DAS 9H00 ÀS 17H00 - OFICINA “TÉCNICAS DE ANIMAÇÃO DE BONECOS, OBJETOS E FIGURAS” Local: Centro Cultural Cia de Arte Rua dos Andradas, 1780 - Centro Porto Alegre - RS – Fone: (51) 3225-9189 Inscrições : até 20/03/ 2011 pelo e-mail: truks@uol.com.br Como: Enviar currículo e carta de intenção. Divulgação do resultado: 25/03/2010 ser

SAPO INÁCIO NO SHOPPING TOTAL!!