Pular para o conteúdo principal

Começou 2012!!!

Olá amigos!
O ano da Trupi começa em alta e com ótimas notícias, primeiro a Trupi está de casa nova,desde novembro nossa oficina está localizada no bairro Partenon, na sede do espaço de arte-terapia da Theia Criativa coordenado pela Patti Cruz, amigona e parceira de todos os momentos. Além de ser um espaço legal a sede da Theia tem espaços que proporcionam a realização de oficinas e workshops (grande sonho da Trupi).
Também abrimos nosso ano com dois convites bem legais o primeiro, para participar de um evento na cidade de Guaporé, aqui mesmo no Rio Grande do Sul no dia 20 de janeiro com o espetáculo "Negrinho do Pastoreio" e na sequência no dia 21 embarcamos para a Argentina aonde participaremos dos festivais "Los Titeres del Mundo Vacacionan en Translasierra" na localidade de Mina Clavero e do 1º Titiritodos - festival de Títeres do Vale de La Calamuchita, em Córdoba.
Isso tudo em janeiro, sem dúvida esse ano promete!
Abraços para todos e seguimos nos comunicando pelas redes sociais e aqui pelo blog!
Tchau!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OFICINAS DE BONECOS

Queridos colegas de oficio: Convidamos a todos para participarem da reunião da XXIII Semana de Teatro de Bonecos, dia 18 de março as 18;30 na Cia de Arte. Apoiando as ações para instalação do Centro de Referencia de Teatro de Bonecos, os colegas da Cia TRUKS de São Paulo estarão conosco, partilhando seus saberes através das oficinas, lançamento do livro e apresentação dos espetáculos que acontecerão em POA no final deste mes. Esperamos sua participação, um abraço fraterno , Graziela OFICINAS DO TRUKS Dia 31/03/2011 - QUINTA FEIRA * DAS 9H00 ÀS 17H00 - OFICINA - “DRAMATURGIA PARA O TEATRO DE ANIMAÇÃO” Dia 01/04/2011 - SEXTA FEIRA *DAS 9H00 ÀS 17H00 - OFICINA “TÉCNICAS DE ANIMAÇÃO DE BONECOS, OBJETOS E FIGURAS” Local: Centro Cultural Cia de Arte Rua dos Andradas, 1780 - Centro Porto Alegre - RS – Fone: (51) 3225-9189 Inscrições : até 20/03/ 2011 pelo e-mail: truks@uol.com.br Como: Enviar currículo e carta de intenção. Divulgação do resultado: 25/03/2010 ser

SAPO INÁCIO NO SHOPPING TOTAL!!